Descrição

Django é um framework codificado em Python para desenvolvimento Web integrado com diversos sistemas de banco de dados existentes no mercado.
Ele adota o conceito de desenvolvimento baseado em 3 camadas (Models, Views e Templates). Além disso, o Django implementa a ferramenta Django Admin para gestão de usuários e tabelas do banco de dados. Em resumo, no curso de Desenvolvimento WEB com Django, vamos desenvolver uma aplicação em Django, integrada com o banco de dados PostgreSQL, segundo as 3 camadas apresentadas com ativação da interface Django admin para manipularmos com usuários e tabelas do banco de dados.

Pré-requisitos

Conhecimento básico de Python e PostgreSQL

Datas e horários

10, 11, 12, 13 e 14 de fevereiro, das 18h00 às 22h00

Local

Laboratório de Informática – CCET – UNIMONTES

Valor

R$ 30

INSCRIÇÃO

Professor

João Batista Mendes

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Viçosa (1990), graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Montes Claros (1998), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (2013) . Professor efetivo do Departamento de Ciências da Computação na Universidade Estadual de Montes Claros onde tem desenvolvido trabalhos na disciplina de Banco de Dados. Também desenvolve pesquisas nas áreas de otimização multiobjetivo e computação evolucionária.