Fabio Akita

Fabio Akita

Fabio Akita é co-fundador da boutique de software Codeminer 42. Desde 2008 também é co-organizador da Rubyconf Brasil junto com a Locaweb. Ativista de Ruby on Rails desde 2006, publicou o primeiro livro do assunto. Já realizou quase 100 palestras pelo Brasil e pelo mundo. Trabalha como programador desde o começo dos anos 90 e passou por todas as principais tecnologias do mercado nesse período. Publica artigos no blog akitaonrails.com desde 2006.

Gustavo Noronha

Gustavo Noronha

Gustavo Noronha é contribuidor de projetos de software livre há mais de uma década. É engenheiro de software na Collabora e desenvolvedor dos projetos Debian, GNOME e WebKit. Desde 2009 é um dos mantenedores do port GTK+ do WebKit.

Lucas Romão

Lucas Romão

Trabalha na área de TI há mais 15 anos. Atualmente, é líder da comunidade Azure Services Brasil e trabalha no time de Windows Azure Inside Solutions Group como vendor na Microsoft.

Renato Maia

Renato Maia

Renato Maia possui graduação em Engenharia de Controle e Automação, mestrado em Engenharia Elétrica e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais. É professor da Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros (FACIT), da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, atua como Coordenador de Pesquisa da FACIT e Coordenador do Núcleo de Intercâmbio e Cooperação Institucional da UNIMONTES.

Vinícius Oliveira

Vinícius Oliveira

Vinícius Oliveira é bacharel em Sistemas de Informação pela UNIMONTES e atua como desenvolvedor web frontend e backend há 9 anos. Trabalha com as linguagens PHP, Ruby, Perl, Bash e frameworks Ruby on Rails, CodeIgniter, CakePHP e Laravel. Gosta de aprender novas tecnologias, linguagens e ambientes utilizados na programação.